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• TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A presente política de trocas e devoluções da Minaly, registrada sob o CNPJ 18.886.388/0001-35, é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, assim definido nos termos do art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.minaly.com.

 

Os termos aqui descritos não se aplicam a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Minaly, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do art. 2º do Código de Defesa do Consumidor.

 

• DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado, nos termos do art. 49 do CDC.


A devolução está condicionada à comprovação da aquisição do produto por meio do site e não poderá ocorrer na hipótese de violação da embalagem do produto.

 

Em caso de arrependimento o cliente deverá informar por meio deste site, enviar o produto à empresa por via que assegure a integridade deste e após recepção na sede da Minaly, em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, o reembolso será realizado na forma indicada no item 4.

 

Na solicitação de restituição dos valores o cliente deverá informar todos os dados utilizados para compra e informações bancárias correspondentes à mesma titularidade do pedido.

 

Caso seja constatado algum dano no produto, decorrente de má manipulação pelo cliente, a Minaly enviará o produto de volta e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

• TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

Caso o cliente constate  defeito de fabricação que altere a qualidade do produto ou o torne impróprio para consumo, deverá entrar em contato por meio do e-mail contato@minaly.com.br, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Minaly e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Minaly e, caso seja confirmado o defeito de fabricação, será efetuada a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da solicitação feita pelo cliente.

 

A respectiva troca não será efetuada caso seja constatado quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

 

Caso o problema não seja resolvido pela Minaly no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (I) trocar o produto por outro produto igual e novo; (II) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (III) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

 

Se o cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o cliente poderá optar por: (I) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (II) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

 

Caso não seja constatado nenhum defeito de fabricação no produto ou caso seja constatado que o defeito no produto decorre de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Minaly enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

• RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE

 

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Minaly será restituído. Para isso, o cliente deve entrar em contato via e-mail e o protocolo dos Correios deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

 

Para o envio é necessária uma embalagem, portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução. Na hipótese do consumidor utilizar embalagem diversa este custo não será suportado pela Minaly. Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

- Forma de restituição dos valores pagos

 

A Minaly notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente para que a cobrança não ocorra e se já tiver sido efetuado para realização do estorno, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

GOIABADA MINEIRÃO TAMBÉM É MINALY!

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